Ficha do produto
A Filha da Floresta
Sevenwaters - Livro I
Código: 00088
Última edição: setembro de 2009
N.º de páginas: 448
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722520355
Esgotado ou não disponível
18,95€
 

Sobre o livro

Sinopse
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era Lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, e dos seus seis irmãos.

O domínio Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e Criaturas Encantadas que deslizam pelos bosques vestidos de cinzento e mantêm as armas afiadas. O maior perigo para este idílio vem de dentro: Lady Oonagh, uma feiticeira, que casou com o pai de Sorcha, senhor de Sevenwaters. Frustrada por conseguir encantar todos menos a enteada, Oonagh lança um poderoso feitiço sobre os irmãos da rapariga, que só Sorcha poderá conseguir quebrar. Porém, a meio da pesada tarefa de libertar os irmãos, Sorcha é raptada por um grupo de salteadores, e ver-se-á dividida entre o dever de salvar a vida dos irmãos e um amor cada vez maior, proibido, pelo senhor da guerra que a capturou.

A Filha da Floresta de Juliet Marillier

Detalhes do produto


A Filha da Floresta de Juliet Marillier

Ano de edição ou reimpressão: 2009

Editor: Bertrand Editora

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 27 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 448

Classificação: Literatura Fantástica

 

Outros livros

Bibliografia

2010  Bertrand Editora
2009  Bertrand Editora
2008  Bertrand Editora
2008  Bertrand Editora
2006  Bertrand Editora
Juliet Marillier nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. É a autora da internacionalmente famosa trilogia Sevenwaters, A Filha da Floresta, O Filho das Sombras e A Filha da Profecia, que ganharam vários prémios internacionais tendo sido a autora aclamada como a sucessora de Marion Zimmer (...)