Ficha do produto
A Filha da Floresta
Sevenwaters - Livro I
Código: 00088
Última edição: setembro de 2009
N.º de páginas: 448
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722520355
Esgotado ou não disponível
18,95€
 

Sobre o livro

Sinopse
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era Lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, e dos seus seis irmãos.

O domínio Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e Criaturas Encantadas que deslizam pelos bosques vestidos de cinzento e mantêm as armas afiadas. O maior perigo para este idílio vem de dentro: Lady Oonagh, uma feiticeira, que casou com o pai de Sorcha, senhor de Sevenwaters. Frustrada por conseguir encantar todos menos a enteada, Oonagh lança um poderoso feitiço sobre os irmãos da rapariga, que só Sorcha poderá conseguir quebrar. Porém, a meio da pesada tarefa de libertar os irmãos, Sorcha é raptada por um grupo de salteadores, e ver-se-á dividida entre o dever de salvar a vida dos irmãos e um amor cada vez maior, proibido, pelo senhor da guerra que a capturou.

A Filha da Floresta de Juliet Marillier

Detalhes do produto


A Filha da Floresta de Juliet Marillier

Ano de edição ou reimpressão: 2009

Editor: Bertrand Editora

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 27 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 448

Classificação: Literatura Fantástica

 

Outros livros

Juliet Marillier nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. É a autora da internacionalmente famosa trilogia Sevenwaters, A Filha da Floresta, O Filho das Sombras e A Filha da Profecia, que ganharam vários prémios internacionais tendo sido a autora aclamada como a sucessora de Marion Zimmer (...)