A Filha Estrangeira

Uma vida entre dois mundos
Formatos disponíveis
16,60€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
16,60€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Uma rapariga nascida em Marrocos e criada numa cidade interior da Catalunha aproxima-se da idade adulta. À rebeldia característica da juventude, ela terá de acrescentar um dilema: sair do seu mundo de emigrante ou permanecer nele. Um romance íntimo e honesto sobre a transição para a idade adulta, escrito em forma de monólogo interior, repleto de observações, histórias e memórias da terra natal da narradora, uma jovem viva e inteligente, apaixonada pela literatura e pela filosofia, completamente diferente do mundo iletrado e tradicional da mãe.

Acessível, por vezes engraçado, mas sempre íntimo e repleto de observações e pensamentos pertinentes. Um livro que fica connosco.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

A Filha Estrangeira
ISBN: 9789722533713
Edição/reimpressão: 04-2017
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173001355
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Literatura > Romance
Najat El Hachmi é uma autora de língua espanhola e origem marroquina, que chegou a Espanha com oito anos. Licenciada en Filologia Árabe pela Universidade de Barcelona, o seu romance de estreia, L’últim patriarca, foi o vencedor do Premio Ramon Llull de 2007. Colabora com diversos meios de comunicação em Espanha. Este é o seu segundo romance.
Ver Mais