Ficha do produto
A Torre Negra
Série A Torre Negra - Livro 7
Código: 01342
Última edição: agosto de 2017
N.º de páginas: 888
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722533348
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Stephen King cria «pura magia narrativa» (The Washington Post) a cada revelação na sua história, ultrapassando todas as expectativas no impressionante final da sua obra-prima, uma narrativa épica constituída por sete tomos. Entrelaçando histórias e mundos numa tela ampla e complexa, chegamos por fim à conclusão por que os leitores tanto esperaram: um final de uma imaginação estonteante, visionário, ousado e cativante.

Roland Deschain e o seu ka-tet viajaram juntos e separadamente, espalhados por múltiplas camadas de mundos, inúmeros quandos e ondes. O destino de Roland, Susannah, Jake, do padre Callahan, Oy e Eddie prende-se com a própria Torre, que agora os puxa para mais perto de si, para fim de todos e novos inícios… e para um turbilhão de emoções, violência e descoberta.

A Torre Negra de Stephen King

Detalhes do produto


A Torre Negra de Stephen King

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Bertrand Editora

Idioma: Português

Dimensões: 148 x 233 x 39 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 888

Classificação: Literatura Fantástica

 

Outros livros

Romancista norte-americano, Stephen King nasceu em 1947, em Portland, Maine. Filho de um marinheiro mercante, que abandonou a família em 1950, foi criado pela mãe, em Durham, juntamente com o seu irmão David. A mãe viu-se forçada a trabalhar precariamente para poder sustentar os seus filhos.
Aos seis anos de idade, o jovem Stephen teve que proceder à punctura do tímpano por diversas vezes, experiência dolorosa que nunca conseguiria esquecer. Deu início aos seus estudos secundários na Lisbon Falls High School, onde começou a escrever contos, ao mesmo tempo que fazia parte de um grupo amador de rock. No ano de 1960, Stephen King submeteu o seu primeiro manuscrito para publicação, o qual seria rejeitado. Entretanto, editava o jornal do liceu, The Drum, e escrevia para o jornal local, o Lisbon Weekly Enterprise. Publicou o seu primeiro conto, In A Half-World Of Terror, numa (...)