Entre Irmãs

avaliação dos leitores (3 comentários)
(3 comentários)
ISBN: 9789722530255
Edição/reimpressão: 07-2015
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173001021
ver detalhes do produto
17,70€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
17,70€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Há anos, Meghann Dontess fez uma escolha terrível que lhe custou tudo, incluindo o amor da irmã, Claire. Agora Meghann é uma advogada de sucesso que não acredita no amor… até encontrar o único homem que a pode fazer mudar de ideias. Claire Cavenaugh apaixonou-se pela primeira vez na vida. À medida que a data do casamento se aproxima, ela prepara-se para enfrentar a obstinada irmã. Reencontram-se depois de mais de duas décadas afastadas e estas duas mulheres que parecem não ter nada em comum vão tentar finalmente ser uma família. Um livro terno e comovente, que explora as alegrias e tristezas partilhadas pelas irmãs, os erros cometidos em nome do amor e a promessa de salvação.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Muito romance à mistura!
Daniela Barbosa - Livraria Bertrand Nova Arcada | 2019-03-30
Conta-nos a história de duas irmãs muito diferentes uma da outra. A Meghann é uma advogada de sucesso, mas leva uma vida solitária e sem tempo para qualquer tipo de afecto e a Claire é uma mãe solteira que acaba de se apaixonar novamente e está prestes a casar por impulso. Uma história que se acaba por revelar aos poucos, partindo de uma distância para depois abrir um caminho a fortes emoções. Uma história de passados e futuros, em que a emoção se afirma por completo. Gostei e recomendo!
Laços familiares
Alexandra Farropas - Forum Madeira | 2019-03-27
História de duas irmãs que se reencontram ao fim de alguns anos para assistir ao casamento de uma delas. Ambas julgavam-se muito diferentes mas o reencontro fez com que percebessem que têm muitas coisas em comum. A mãe delas apenas se interessa em ser famosa por isso despreza o casamento da filha e isso torna-as ainda mais próximas.

DETALHES DO PRODUTO

Entre Irmãs
ISBN: 9789722530255
Edição/reimpressão: 07-2015
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173001021
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 235 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 440
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Literatura > Romance
Kristin Hannah é a autora multipremiada e bestseller de mais de vinte romances, muitos dos quais publicados já pela Bertrand Editora, de que destacamos As Inseparáveis (Firefly Lane, a série inspirada no romance, está disponível em streaming na Netflix desde fevereiro), A Grande Solidão e o clássico moderno O Rouxinol (editado em 43 línguas e cuja adaptação cinematográfica, protagonizada por Dakota e Elle Fanning, tem estreia prevista para o Natal de 2022). Este último romance, aliás, foi eleito livro do ano (2015) pela Amazon, Buzzfeed, iTunes, Library Journal, Paste, The Wall Street Journal e The Week, vencendo também o Goodreads Choice Awards. Hannah, que começou por exercer advocacia antes de se dedicar à escrita, vive com o marido no noroeste dos Estados Unidos. www.kristinhannah.com
Ver Mais