Ficha do produto
Os Lobos de Calla
Série A Torre Negra - Livro 5
A obra mais visionária do autor
Código: 01169
Última edição: março de 2016
N.º de páginas: 776
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722529914
Em stock - Envio imediato
 

Sobre o livro

Sinopse
A obra mais visionária do autor. Roland Deschain e o seu ka-tet atravessam as florestas do Mundo Médio em direção à Torre Negra. O caminho leva-os aos arredores de Calla Bryn Sturgis, onde, sob acalma vida campestre, se esconde algo horrível. A cada geração, vindos das trevas do Trovão, chegam seres com máscaras de lobos , montados em cavalos cinzentos, para roubarem as crianças da vila. Resistir-lhes implica arriscar tudo, mas os pistoleiros fazem do risco a sua vida. As suas armas, contudo, não serão suficientes…

Os Lobos de Calla de Stephen King

Detalhes do produto


Os Lobos de Calla de Stephen King

Ano de edição ou reimpressão: 2016

Editor: Bertrand Editora

Idioma: Português

Dimensões: 148 x 233 x 34 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 776

Classificação: Literatura Fantástica

 

Outros livros

Romancista norte-americano, Stephen King nasceu em 1947, em Portland, Maine. Filho de um marinheiro mercante, que abandonou a família em 1950, foi criado pela mãe, em Durham, juntamente com o seu irmão David. A mãe viu-se forçada a trabalhar precariamente para poder sustentar os seus filhos.
Aos seis anos de idade, o jovem Stephen teve que proceder à punctura do tímpano por diversas vezes, experiência dolorosa que nunca conseguiria esquecer. Deu início aos seus estudos secundários na Lisbon Falls High School, onde começou a escrever contos, ao mesmo tempo que fazia parte de um grupo amador de rock. No ano de 1960, Stephen King submeteu o seu primeiro manuscrito para publicação, o qual seria rejeitado. Entretanto, editava o jornal do liceu, The Drum, e escrevia para o jornal local, o Lisbon Weekly Enterprise. Publicou o seu primeiro conto, In A Half-World Of Terror, numa (...)