Ficha do produto
Mais Poderosa Que a Espada
A história é escrita por poucos, mas as suas lutas são travadas por muitos.
Código: 01310
Última edição: abril de 2017
N.º de páginas: 440
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722533140
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
Uma bomba do IRA explode durante uma viagem transatlântica do Buckingham. Quantos passageiros terão perdido a vida? Quando está de visita à sua editora nova-iorquina, Harry Clifton fica a saber que foi eleito presidente do PEN britânico e começa imediatamente uma campanha para libertar outro escritor, Anatoly Babakov, preso na Sibéria. Por que crime? Por escrever um livro intitulado Uncle Joe, um relato arrasador da sua experiência a trabalhar para Estaline. Harry está tão empenhado em salvar Babakov que arrisca a própria vida. Emma, presidente da Barrington Shipping, é obrigada a enfrentar as repercussões do ataque do IRA.

Alguns membros da direção acham que ela se deve demitir, e Lady Virginia Fenwick não vai descansar até conseguir a queda de Emma. Uma saga apaixonante, que se estende ao longo do século XX, com toda a intriga, paixão e golpes do destino a que Jeffrey Archer, um dos maiores contadores de histórias da atualidade, nos habituou.

Mais Poderosa Que a Espada de Jeffrey Archer

Detalhes do produto


Mais Poderosa Que a Espada de Jeffrey Archer

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Bertrand Editora

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 233 x 30 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 440

Classificação: Romance

 

Outros livros

Bibliografia

2017  Bertrand Editora
2016  Bertrand Editora
2016  Bertrand Editora
2015  Bertrand Editora
2015  Bertrand Editora
Escritor e político inglês, Jeffrey Archer nasceu em 1940, em Weston-super-Mare. Frequentou a escola de Wellington, em Somerset, onde os seus feitos atléticos despertaram a atenção dos seus professores, que o conseguiram inscrever na equipa olímpica britânica como corredor de cem metros.
Em 1963 ingressou no Brasenose College da Universidade de Oxford, de onde recebeu um diploma em Educação Física em 1966. Aí conheceu também Mary Weedon, que se viria a tornar, não só professora catedrática de Química, como sua esposa.
Em 1968 Archer fundou uma empresa de relações públicas, que lhe trouxe uma pequena fortuna. No ano seguinte foi eleito membro do Parlamento pelo Partido Conservador, o que o tornou no mais jovem deputado da história daquela instituição.
Em 1974 foi à falência, depois de ter investido uma soma considerável numa empresa (...)