O Evangelho de Sangue (eBook)

avaliação dos leitores (1 comentários)
(1 comentários)
Formatos disponíveis
13,99€ I
-10%
COMPRAR
-10%
13,99€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I Disponibilidade Imediata
I EBOOK PARA BIBLIO READER

SINOPSE

Um terramoto em Massada, Israel, mata centenas de pessoas e põe a descoberto um túmulo aculto no coração da montanha. Um trio de investigadores - o sargento Jordan Stone, especialista em medicina forense, o padre Rhun Korza, sacerdote do Vaticano e a Dra. Erin Granger, uma arqueóloga brilhante mas desencantada - é enviado para explorar aquela descoberta macabra, um templo subterrâneo que encerra o cadáver crucificado de uma rapariga mumificada.
nMas um violento ataque ao local põe os três em fuga, lançando-os numa corrida para recuperarem aquilo que outrora foi preservado no sarcófago do túmulo: um livro que se diz ter sido escrito pelo próprio Jesus Cristo e que se crê conter os segredos da Sua divindade. O inimigo que os persegue é ímpar, uma força do mal muito antiga controlada por um líder de ambições e astúcia incalculáveis.
nEntre sepulturas delapidadas e igrejas magníficas, Erin e os dois companheiros terão de enfrentar um passado que remonta a milhares de anos, a um tempo em que criaturas demoníacas percorriam os cantos mais negros do mundo, ao momento em que Jesus fez uma oferta milagrosa, um pacto de salvação comaqueles que estavam condenados à eternidade.
nPorque usam os padres católicos cruzes ao peito? Porque fazem voto de celibato? Porque escondem os monges o rosto com capuzes? E porque insiste o catolicismo que durante a missa o vinho se transforma no sangue de Cristo? As respostas encontram-se todas numa seita secreta do Vaticano, cuja existência é apenas segredada, mas que Rembrandt pintou e deu a conhecer ao mundo, uma ordem obscura conhecida como os Sanguinistas.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

O quê é isto? (Calma, é coisa boa!)
Nuno Abreu | 2020-11-13
James Rollins tem mais livros para além da Força Sigma? Bora ler! É de vampiros? Não sou fã do género, mas pode ser que goste! Adorei? Não, amei! A colaboração com Rebecca Cantrell deu frutos deliciosos, nomeadamente esteve outrosvfois volumes de uma saga que dá vontade de ler cada livro num dia! Da minha prateleira não sai!

DETALHES DO PRODUTO

O Evangelho de Sangue (eBook)
ISBN: 9789722527286
Edição/reimpressão: 09-2013
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173000780
Idioma: Português
Páginas: 496
Tipo de Produto: eBook
Classificação Temática: eBooks > eBooks em Português > Literatura > Policial e Thriller

sobre os autores

Os romances de Rebecca Cantrell receberam os prémios Bruce Alexander e Macavity e foram nomeados para vários outros. Rebecca é uma autora best-seller do New York Times. Acabou de abandonar as praias do Havai com o marido e o filho para viver em Berlim.
Ver Mais
James Rollins tem um talento verdadeiramente especial, e a sua impressionante originalidade tem sido saudada pelos críticos e abraçada por inúmeros leitores – traduzido para mais de quarenta línguas, os seus romances venderam já mais de vinte milhões de exemplares em todo o mundo. Segundo o New York Times, «Rollins é aquilo que podíamos esperar se lançássemos Michael Crichton [célebre autor de, entre outros, Jurassic Park] e Dan Brown [autor que dispensa apresentações e publicado em exclusivo em Portugal pela Bertrand Editora] num acelerador de partículas». Um escritor que nos revela mundos ocultos, importantes descobertas científicas e segredos históricos em narrativas pautadas por uma tensão de cortar à faca.
Rollins vive nas montanhas da Sierra Nevada, nos Estados Unidos da América, na companhia dos seus dois golden retrievers, Echo e Duncan. Muitas das aventuras dos seus romances são, contudo, inspiradas pelas suas viagens, paixão que o tem levado a percorrer o mundo de uma ponta à outra.
www.jamesrollins.com
Ver Mais