Os Pecados do Pai

As Crónicas de Clifton - Volume Dois

avaliação dos leitores (2 comentários)
(2 comentários)
Formatos disponíveis
18,80€ I
-30%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-30%
PORTES
GRÁTIS
18,80€ I
COMPRAR
I 30% DE DESCONTO EM CARTÃO
I Envio até 5 dias úteis
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

A Grã-Bretanha está na iminência de declarar guerra à Alemanha. Harry Clifton, na esperança de fugir às consequências de um escândalo familiar e percebendo que nunca poderá casar com Emma Barrington, alista-se na marinha mercante. Quando um submarino alemão afunda o seu navio, Harry e um punhado de marinheiros, entre eles um americano chamado Tom Bradshaw, são salvos pelo Kansas Star. Nessa noite, quando Bradshaw morre, Harry aproveita a oportunidade para enterrar o seu passado e assume a identidade do morto.

Nova Iorque, 1939. Tom Bradshaw é preso por homicídio qualificado. É acusado de matar o irmão. Quando Sefton Jelks, um advogado de renome de Manhattan, lhe oferece os seus serviços a troco de nada, não resta grande alternativa a Tom, que não tem dinheiro a não ser aceitar a sua garantia de uma sentença mais ligeira. Depois de julgado e condenado, Jelks desaparece e a única maneira que Tom tem de provar a sua inocência é revelando a sua verdadeira identidade, algo que ele jurou nunca fazer de forma a proteger a mulher que ama.

Entretanto, a jovem em questão viaja até Nova Iorque, deixando para trás, em Inglaterra, o filho de ambos. Recusa-se a acreditar que o homem com quem ia casar tenha morrido no mar e está decidida a fazer o que for preciso para o encontrar. A única prova que tem é uma carta, que ficou por abrir numa cornija de lareira em Bristol durante mais de um ano.
Jeffrey Archer dá seguimento à saga dos Clifton com este romance épico.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Segundo livro do Harry Clifton
Mariana Torres- Bertrand Póvoa de Varzim | 2021-04-18
Este livro flui tão bem como o primeiro livro do autor e quando dei por isso, já o tinha acabado. Adorei a escrita do Jeffrey Archer, é simples e ele consegue agarrar o leitor aos livros.
Vicio continua
Ana Santos - Aveiro | 2019-03-06
Segundo volume da saga Clifton, aqui vemos de que "estofo" é feito Emma Berrington que luta contra tudo e todos para ficar com Harry que, apesar de todos dizerem que morreu, continua bem vivo em Nova Iorque e preso. Claro que Emma irá fazer o possível e impossível para ter Harry de volta ao seu lado.

DETALHES DO PRODUTO

Os Pecados do Pai
de Jeffrey Archer
ISBN: 9789722530118
Edição/reimpressão: 10-2015
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173000992
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 238 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Literatura > Romance
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

sobre Jeffrey Archer

Jeffrey Archer nasceu em Londres, em 1940. Estudou na Universidade de Oxford antes de se dedicar à política e, depois, à escrita. Com mais de 300 milhões de exemplares vendidos em mais de cem países e quase cinquenta línguas, estabeleceu-se como um dos maiores escritores bestseller do mundo. Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», entre outros títulos.
Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros, que proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos habitualmente fechados.
Ver Mais