Os Pecados do Pai (eBook)

avaliação dos leitores (2 comentários)
(2 comentários)
Formatos disponíveis
9,99€ I
-10%
COMPRAR
-10%
9,99€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I Disponibilidade Imediata
I EBOOK PARA BIBLIO READER

SINOPSE

A Grã-Bretanha está na iminência de declarar guerra à Alemanha. Harry Clifton, na esperança de fugir às consequências de um escândalo familiar e percebendo que nunca poderá casar com Emma Barrington, alista-se na marinha mercante. Quando um submarino alemão afunda o seu navio, Harry e um punhado de marinheiros, entre eles um americano chamado Tom Bradshaw, são salvos pelo Kansas Star. Nessa noite, quando Bradshaw morre, Harry aproveita a oportunidade para enterrar o seu passado e assume a identidade do morto.

Nova Iorque, 1939. Tom Bradshaw é preso por homicídio qualificado. É acusado de matar o irmão. Quando Sefton Jelks, um advogado de renome de Manhattan, lhe oferece os seus serviços a troco de nada, não resta grande alternativa a Tom, que não tem dinheiro a não ser aceitar a sua garantia de uma sentença mais ligeira. Depois de julgado e condenado, Jelks desaparece e a única maneira que Tom tem de provar a sua inocência é revelando a sua verdadeira identidade, algo que ele jurou nunca fazer de forma a proteger a mulher que ama.

Entretanto, a jovem em questão viaja até Nova Iorque, deixando para trás, em Inglaterra, o filho de ambos. Recusa-se a acreditar que o homem com quem ia casar tenha morrido no mar e está decidida a fazer o que for preciso para o encontrar. A única prova que tem é uma carta, que ficou por abrir numa cornija de lareira em Bristol durante mais de um ano.
Jeffrey Archer dá seguimento à saga dos Clifton com este romance épico.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Segundo livro do Harry Clifton
Mariana Torres- Bertrand Póvoa de Varzim | 2021-04-18
Este livro flui tão bem como o primeiro livro do autor e quando dei por isso, já o tinha acabado. Adorei a escrita do Jeffrey Archer, é simples e ele consegue agarrar o leitor aos livros.
Vicio continua
Ana Santos - Aveiro | 2019-03-06
Segundo volume da saga Clifton, aqui vemos de que "estofo" é feito Emma Berrington que luta contra tudo e todos para ficar com Harry que, apesar de todos dizerem que morreu, continua bem vivo em Nova Iorque e preso. Claro que Emma irá fazer o possível e impossível para ter Harry de volta ao seu lado.

DETALHES DO PRODUTO

Os Pecados do Pai (eBook)
ISBN: 9789722531351
Edição/reimpressão: 10-2015
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173001145
Idioma: Português
Páginas: 368
Tipo de Produto: eBook
Classificação Temática: eBooks > eBooks em Português > Literatura > Romance
Jeffrey Archer tem mais de 275 milhões de exemplares vendidos em 97 países e é publicado em mais de 33 línguas — um escritor que se estabeleceu inexoravelmente como um dos maiores autores bestsellers do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga As Crónicas de Clifton, deu início recentemente à publicação da nova série William Warwick, cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem não Arrisca…, Escondidos à vista de Todos, Fazer Vista Grossa e Só por cima do Meu Cadáver foram já publicados pela Bertrand). Na Linha de Sucessão, que tem como pano de fundo a família real britânica, é o quinto romance desta série que já conquistou leitores em todo o mundo.
Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores — inspirados pela extraordinária rede de amizades que construiu ao longo de uma vida no coração do establishment britânico —, os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.
Ver Mais