Vibração

Tem a certeza de que quer saber?
ISBN: 9789722528061
Edição/reimpressão: 09-2014
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173000880
ver detalhes do produto
10,00€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
10,00€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Henrik «HP» está em fuga. Passaram-se catorze meses desde que ele se tornou prisioneiro de um Jogo de Realidade Alternativa que quase lhe acabou com a vida. Agora tem tudo aquilo que deseja: dinheiro, liberdade e um mínimo de responsabilidades. Mas, apesar de tudo isto, não está satisfeito. Sente falta da adrenalina e o seu novo estilo de vida aborrece-o. Quando conhece a bonita e rica Anna Argos num hotel luxuoso do Dubai, a vida torna-se logo mais interessante. Mas há alguma coisa inquietante debaixo da superfície calma de Anna. E passa-se alguma coisa estranha com o telemóvel dela…
Para Rebecca, a vida devia ser mais fácil agora que o seu passado já não a persegue. Acaba de ser promovida novamente e está prestes a ir viver com o namorado. Mas, apesar disso, está com dificuldade em assentar. Tudo muda quando toma conhecimento de um fórum na Internet onde um detetive anónimo escreve histórias ameaçadora que são claramente acerca dela.
À medida que o cerco se vai fechando sobre HP e Rebecca, as questões vão surgindo. O que é real? Em quem se pode confiar? E como é que uma pessoa se protege de uma ameaça cuja existência não se pode provar?
Ver Mais

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«A história continua tão emocionante como no primeiro livro.»
Booklist

«A trilogia O Jogo continua a ser um dos melhores thrillers tecnológicos no mercado. Estou apanhado.»
The Novel Pursuit

«Está tão bem escrito que chega a ser arrepiante e não estou convencido de que se trate de ficção. Estupendamente bom.»
Reading for the Masses

«Um thriller oportuno e realista acerca do controlo da informação online.»
Kirkus Reviews

«Um thriller inovador, rápido e espantoso. Muito bem escrito.»
Leestafel.info (Holanda)

«Uma pessoa é imediatamente apanhada pela história. Chega-se à última página sem se dar por isso… Todos os fãs de thrillers escandinavos deviam sem dúvida ler a trilogia de Anders de la Motte.»
CJP.be (Bélgica)

«Uma intriga elaborada com mestria, dotada de um ritmo acelerado – sustemos a respiração enquanto lemos, mas esta leitura também nos abre os olhos para a forma como usamos a Internet.»
Dagens Nyheter (Suécia)

DETALHES DO PRODUTO

Vibração
ISBN: 9789722528061
Edição/reimpressão: 09-2014
Editor: Bertrand Editora
Código: 000173000880
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 233 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
Anders de la Motte nasceu em 1971 e iniciou a sua carreira literária em 2010 com O Jogo, vencedor do romance de estreia da Academia Sueca de Escritores. Foi investigador da polícia e, até recentemente, responsável pela Segurança de uma das maiores empresas de IT do mundo. Atualmente, é consultor de Segurança Internacional. Com a fusão de suspense, ação, humor e conhecimentos de IT, Anders de la Motte é uma das vozes mais interessantes da literatura.
Ver Mais