Ficha do produto
Sua Alteza Real
Uma princesa que quer mudar o mundo
Código: 01331
Última edição: fevereiro de 2017
N.º de páginas: 312
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722533324
Em stock - Envio imediato
PÁGINAS
 

Sobre o livro

Sinopse
A princesa Christianna é uma jovem do seu tempo: nascida na Europa e educada na América, preocupada com o futuro do mundo onde vive, mais responsável do que seria de esperar dada a sua juventude. Christianna é filha única do príncipe regente do Liechtenstein, que tem os seus planos para a filha bem traçados. Decidida a fazer a diferença no mundo, a princesa Christianna parte para a África Oriental com a Cruz Vermelha - uma viagem de descoberta, mudança e despertar para o amor.

Do esplendor do palácio real ao caos de nações assoladas pela guerra, Danielle Steel leva-nos para fascinantes mundos novos. Repleto de imagens e personagens inesquecíveis, Sua Alteza Real expõe os conflitos existentes entre mundos novos e antigos, entre a responsabilidade versus a liberdade e o dever versus o amor.

Sua Alteza Real de Danielle Steel

Detalhes do produto


Sua Alteza Real de Danielle Steel

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Bertrand Editora

Idioma: Português

Dimensões: 152 x 233 x 21 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 312

Classificação: Romance

 

Outros livros

Escritora norte-americana, nascida em 1949, em Nova Iorque, autora de best-sellers no seu país e no estrangeiro. Escreve livros sobre dramas da realidade quotidiana ligados essencialmente ao amor, às relações conturbadas, à traição, à separação e ao sofrimento, mas com o sempre desejado desenlace feliz. Escreveu o seu primeiro livro em 1973, Going Home, mas só em 1978 alcançou a fama com The Promise, que se tornou um best-seller. A partir dessa altura, foi a consagração do seu reconhecimento como uma das grandes escritoras norte-americanas. As suas obras são best-sellers em mais de 45 países. Para além de literatura para adultos, escreveu também livros para crianças. Mãe de nove filhos, interessa-se pelo bem-estar das crianças em geral, participando com porta-voz da American Humane Association (AHA). Mais de vinte obras suas foram adaptadas a séries e filmes (...)