O mestre do suspense está de regresso com uma coleção que reúne quatro peças literárias e que representa uma novidade irresistível da mais recente produção do autor. Se Tem Sangue são um conjunto de narrativas nas quais o mérito literário de Stephen King para descrever a alegria mais pura só encontra rival no mérito literário que exibe quando nos quer verdadeiramente assustar. Aqui ficam as quatro novelas reunidas nesta edição: O Telefone do Senhor Harrigan, A Vida de Chuck, Se Tem Sangue (que dá título a este livro) e A Ratazana.
King, publicado em exclusivo pela Bertrand Editora, é hoje considerado como um dos grandes mestres da moderna narrativa americana, um autor que concilia inquietação, entretenimento e qualidade literária como nenhum outro.
«Se Tem Sangue é um lembrete feroz de que, para um autor que já nos deu muitas obras de grande extensão, algum do seu trabalho mais interessante pode ser lido na sua ficção curta.»
The New York Times
«Se Tem Sangue entretece quatro novas histórias, cada uma oferecendo os temas clássicos do autor com uma abordagem inovadora e particular. King, como sempre, aliás, acerta na mouche.»
The Guardian