2024-07-19

«A Grande Solidão», de Kristin Hannah, tem uma nova edição e uma nova capa

A muito aguardada nova edição do romance da autora norte-americana chega às livrarias no dia 1 de agosto pela Bertrand Editora.

Partilhar:

A Grande Solidão, um dos romances mais marcantes de Kristin Hannah, publicado em 2019 pela Bertrand Editora e há muito esgotado, vai ter uma nova edição, com uma nova capa. Com tradução de Marta Pinho, o livro chega às livrarias no dia 1 de agosto.

 

O romance conta a história da família Allbright. Recentemente regressado do Vietname, Ernt Allbright toma uma decisão inesperada: mudar-se com a mulher e a filha para o Alasca, e começar uma nova vida, na esperança de um futuro melhor. Mas Ernt é um homem diferente. Marcado pela guerra, o seu estado psicológico começa aos poucos a deteriorar-se, afetando a sua família, em especial a filha, Leni, que tem de crescer à sombra do casamento cada vez mais volátil dos pais.

 

Leni, entretanto, conhece Matthew – atencioso, gentil e corajoso –, que a fará acreditar na possibilidade de uma vida diferente. Mas, com a chegada do inverno, os perigos exteriores perdem peso em comparação com os interiores. Na cabana onde vivem, coberta de neve, Leni e a mãe, Cora, aprendem uma terrível lição: estão sozinhas e não há ninguém que as possa salvar, a não ser elas próprias.

 

Em A Grande Solidão, um dos grandes romances de Kristin Hannah, a autora oferece-nos um retrato arrebatador e memorável da fragilidade e resiliência humanas, que atravessa décadas num lugar de beleza e perigo inigualáveis, celebrando a força notável e duradoura do espírito feminino.