2020-07-07

«A Menina com os Olhos Ocupados» é a nova obra infantil de André Carrilho

Com ilustrações vibrantes e divertidas e um assunto que interessa a todos os pais: como afastar os filhos dos telemóveis?

Partilhar:

Há um tema com que todos os pais se identificam: como afastar os filhos dos telemóveis? A Menina com os Olhos Ocupados é um livro fascinante, com ilustrações vibrantes e divertidas, que, com sentido de humor e de uma forma acessível, aborda este causador de muitas discussões familiares. O novo livro de André Carrilho chega às livrarias a 10 de julho.

 

Com a atenção presa no ecrã, a menina com os olhos ocupados está longe de imaginar que o mundo é muito mais belo e que tem amigos para conhecer, pois está tão concentrada no seu telemóvel que nada à sua volta lhe parece interessar.

 

A menina com os olhos ocupados não vê a carrinha dos gelados, os cãezitos com que se cruza na rua, os amigos… Nem sequer vê girafas, golfinhos, piratas, discos voadores e montanhas-russas. Até que um dia o telemóvel parte-se, ela levanta a cabeça e… descobre o mundo que tem estado à sua espera!

 

Com texto, ilustrações e grafismo de André Carrilho, vencedor do Grande Prémio do World Press Cartoon 2015 e cartunista, ilustrador, animador e caricaturista de reputação internacional.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK