2018-10-12

«A Nossa Vida em Sete Dias»: um drama familiar surpreendente e comovente, com o qual muitos leitores se identificarão

Um romance surpreendente e comovente, que chega hoje às livrarias portuguesas

Partilhar:
Francesca Hornak, escritora e jornalista britânica, estreia-se na ficção com um drama familiar cativante, com o qual muitos leitores certamente se identificarão. Personagens complexas e assuntos quotidianos são o pano de fundo para «A Nossa Vida em Sete Dias», um romance surpreendente e comovente, que chega hoje às livrarias portuguesas.

Durante uma semana, os Birch veem-se fechados na sua casa rural para celebrar o Natal, algo que não acontecia há vários anos. Isolados do mundo, veem os seus laços fortalecidos, mas a convivência constante e forçada intensifica também desentendimentos passados e recentes.

À medida que as personagens enfrentam os seus problemas, arrependimentos e desejos, Hornak conduz o leitor numa história com um toque humorístico e que não cai em lugares-comuns, explorando a essência humana e os laços familiares, postos à prova pelo passar dos anos e pelas adversidades da vida

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK