2019-03-19

«A Queda de Berlim – 1945» tem nova edição

Antony Beevor faz um retrato impressionante do pesadelo vivido por milhões aquando do colapso do Terceiro Reich

Partilhar:
«A Queda de Berlim - 1945»está de regresso às livrarias no dia 22 de março, com nova edição. Considerada uma das obras de referência em história militar, apresenta uma narrativa cuidada e envolvente, no estilo a que Antony Beevor já habitou os seus fiéis leitores.

Através de personagens e momentos vívidos – sustentados por documentos dos arquivos soviéticos, alemães, americanos, ingleses, franceses e suecos –, o historiador britânico reconstrói aquela que foi a maior batalha que os alemães travaram em defesa da sua capital, retratando o pesadelo vivido por milhões aquando do colapso do Terceiro Reich.

«A Queda de Berlim - 1945» é por isso um testemunho impressionante de um dos períodos mais negros da história mundial, que revela o orgulho, fanatismo e brutalidade humana, mas que simultaneamente evidencia a capacidade de sobrevivência, resiliência e abgenação.

Referências na imprensa internacional: «Um contributo impressionante (…) rico em histórias de soldados e civis postos em situações-limite. A Queda de Berlim entusiasma e informa.» - The Economist

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK