2021-10-19

A “Rainha do Suspense” dá O Último Beijo

O primeiro romance póstumo de Mary Higgins Clark chega em outubro

Partilhar:

Um ano após a morte de Mary Higgins Clark, bestseller #1 do New York Times, a Bertrand Editora publica mais um dos seus romances. O Último Beijo não se demarca do estilo da Rainha do Suspense, desta vez inspirada pelo movimento #MeToo, e explora de forma surpreendente o desencadear de acontecimentos de uma realidade ainda distante da portuguesa.

 

O Último Beijo conta a história de Gina Kane, uma jornalista de investigação que é surpreendida por um misterioso e-mail em que é relatada a “experiência terrível” de uma trabalhadora da REL, uma importante estação televisiva. Quando Gina decide investigar a história por trás deste inesperado e-mail, mais casos de assédio sexual começam a ser denunciados e descobre que a sua informadora morreu misteriosamente pouco tempo depois. O último romance em nome próprio de Mary Higgins Clark está disponível nas livrarias a partir do dia 21 de outubro de 2021.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK