2018-04-05

A rainha do suspense está de regresso com «Enquanto o Tempo Passa»

Duas mulheres em busca da verdade, um destino perigosamente ligado num incomparável suspense assinado por Mary Higgins Clark.

Partilhar:
É já esta sexta-feira, dia 6 de abril, que chega às livrarias «Enquanto o Tempo Passa», o mais recente título da rainha do suspense Mary Higgins Clark. Um thriller cativante, que é um verdadeiro page-turner, com personagens bem desenvolvidas, um enredo intrigante e inúmeras reviravoltas até se descobrir toda a verdade. No caso de «Enquanto o Tempo Passa» o leitor é confrontado com uma verdade ainda mais profunda, que vai além da descoberta do verdadeiro assassino do marido de uma das personagens centrais, a viúva Betsy Grant. A jornalista Delaney Wright, que está a fazer a cobertura do julgamento mais sensacional do momento, depara-se também com a revelação mais surpreendente e perturbadora da sua vida. 

Betsy Grant e Delaney Wright são duas mulheres à procura da verdade, tendo mais em comum do que esperariam. 

Com mais de 150 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark é uma das autoras mais populares do nosso tempo. É uma autora solidamente publicada no nosso país, com vários títulos bestsellers na Bertrand Editora.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK