2022-11-09

As crónicas de Miguel Esteves Cardoso no semanário O Independente finalmente em livro.

Textos absolutamente marcantes são lançados pela Bertrand Editora, numa edição com prefácio de Paulo Portas e posfácio do próprio Miguel Esteves Cardoso.

Partilhar:

Miguel Esteves Cardoso (MEC) dirigiu, com Paulo Portas, que assina o prefácio de Independente Demente, um dos mais marcantes projetos jornalísticos do país, o semanário O Independente. Famosas ficaram, à época, as suas crónicas no caderno 3 deste jornal. Muitas delas abalaram o país e todas afirmaram um cronista com um estilo tão acutilante como bem-humorado e completamente diferente de tudo aquilo a que por cá estávamos habituados. A maioria dessas crónicas nunca foram publicadas em livro, mas são agora reunidas pela Bertrand Editora, no ano em que o escritor assinala 40 anos de vida literária. Independente Demente chega às livrarias a 17 de novembro, inclui prefácio de Paulo Portas, cofundador com MEC do semanário, e posfácio do próprio autor.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK