2020-11-17

Bertrand Editora publica nova edição de Órix e Crex – O Último Homem

Com a sua habitual agudeza de espírito e o seu humor negro, Margaret Atwood apresenta-nos um mundo novo, habitado por personagens que não nos deixarão nem depois do último capítulo.

Partilhar:

Um homem, que em tempos se chamou Jimmy, vive numa árvore, embrulhado num lençol, e diz chamar-se Homem das Neves. O mundo onde ele nasceu já não existe. A voz de Órix, a mulher que ele amava, persegue-o, e os Filhos de Crex são responsabilidade sua. Que aconteceu ao mundo? Nova edição de Órix e Crex – O Último Homem, de Margaret Atwood, chega às livrarias a 20 de novembro.

 

Nesta obra de Margaret Atwood, uma das escritoras mais aclamadas da sua geração, Jimmy, ou o Homem das Neves, é o último sobrevivente da espécie humana. O único que escapou a uma misteriosa catástrofe. Agora, o mundo é habituado por estranhos seres transgénicos, os Filhos de Crex.

 

Num ato de desespero, Jimmy é obrigado a deixar a sua árvore e descobre que o mundo à sua volta está longe de ser o que ele imaginava.

 

Margaret Atwood é capaz de nos transportar para mundos novos, marcados por distopias e personagens cativantes e misteriosos que nos agarram.

 

Uma coisa é certa, nada voltará a ser o mesmo depois de ler este livro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK