2022-06-14

De Jeffrey Archer, chega uma fascinante aventura que vai cativar uma nova geração de leitores

Com «Willy e o Planeta Quadrado», é a vez de os mais novos lerem as magníficas histórias do autor bestseller internacional

Partilhar:

O gatinho da família do Willy desapareceu! Depois de procurarem em todos os cantos da casa, o Willy e o seu companheiro de aventuras, o urso Randolph, partem à procura do gato Ioiô, dirigindo-se ao planeta quadrado, o único sítio onde ele pode estar. Os companheiros vão enfrentar o Malvado Monstro Maldisposto e o Pássaro Larápio e vão precisar de toda a ajuda que conseguirem encontrar. Será que o Willy e os seus amigos vão conseguir chegar a tempo de salvar o Ioiô?

 

Mestre na arte de contar uma boa história, Jeffrey Archer escreveu Willy e o Planeta Quadrado para os filhos, William e James, quando tinham 6 e 4 anos. O livro, agora reeditado, com novas ilustrações e ideal para os filhos e netos dos grandes fãs dos romances do autor, chega às livrarias a 23 de junho.

 

Com a qualidade a que Jeffrey Archer habituou os seus leitores, Willy e o Planeta Quadrado é uma narrativa cheia de ritmo e ação. Com capítulos curtos e ilustrações coloridas, esta obra agarrará os leitores desde a primeira página. Esta adorável história infantil de um dos autores mais lidos do mundo é a oportunidade ideal para cativar os mais novos para a leitura dos grandes nomes da literatura internacional.

 

«Escrevi este livro quando os meus filhos tinham 4 e 6 anos, e obviamente eram demasiado novos para ler Kane e Abel! Mas como os seus amigos lhes diziam que eu era escritor, eles exigiram ter livros para eles. O Willy é William, o meu filho mais velho, e o James é o seu irmão mais novo.» Jeffrey Archer

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK