2022-06-02

«Desaparecida» conjuga o tradicional charme sulista americano com um atmosférico suspense doméstico.

«Um livro que se lê de um fôlego. Este gótico moderno e engenhoso faz prova de que mansões com o soalho a ranger que encerram grandes segredos nunca saem de moda.» Oprahmag.com

Partilhar:

Com um suspense delicioso, uma graça particular e uma refrescante sensibilidade feminina, Desaparecida, de Rachel Hawkins, vira o tabuleiro na trama habitual do romance proibido e da atração imprudente – e de uma mulher que se recusa a permanecer enterrada.

Jane, uma dogsitter sem dinheiro, mal pode acreditar quando conhece Eddie Rochester. Atraente e rico, vive sozinho numa belíssima mansão desde a morte trágica da sua mulher. Um homem que poderá proporcionar a Jane tudo o que ela sempre quis, Eddie esconde um terrível segredo… E quando a verdade vier ao de cima, as consequências serão muito mais letais do que qualquer um podia antever.

Um twist encantador no romance gótico clássico, Desaparecida conjuga o tradicional charme sulista americano com um atmosférico suspense doméstico. Bestseller imediato do New York Times e do USA Today. Já disponível nas livrarias.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK