2018-06-21

«Diário: 1915-1926», de Virginia Woolf, já está disponível nas livrarias. Já tem o seu?

Entre 1915 e 1926, Virginia Woolf escreveu regularmente e em grande detalhe sobre os pequenos e grandes acontecimentos do seu dia a dia

Partilhar:
O mais recente livro de Virginia Woolf, «Diário: 1915-1926», é um caderno de memórias, enriquecido com cartas e ensaios da autora. Este Diário permite-nos conhecer de forma íntima e sem filtros os pensamentos de um dos maiores nomes da Literatura, com rasgos líricos surpreendentes e passagens de uma inteligência acutilante.

Entre as datas de 1915 e 1926, Virginia Woolf escreveu com regularidade e de forma muito detalhada os pequenos e grandes acontecimentos do seu dia a dia, marcado no panorama nacional e internacional pelos esforços da Primeira Guerra Mundial e mudanças políticas sísmicas, e na esfera privada por perdas, conflitos, momentos de grande criatividade e também de grande sofrimento, ensombrados pela doença mental. 

Não perca este livro que promete ser uma viagem às vivências da autora.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK