2022-10-28

E se um juiz for um serial killer?

O novo thriller de John Grisham recupera a protagonista de A Denúncia

Partilhar:

«Quis trazê-la de volta para mais uma aventura. No entanto, não conseguia encontrar uma história que pudesse igualar o sucesso estrondoso da primeira, até que descobri um juiz que também é um assassino. É impossível não gostar de ficção», conta John Grisham sobre a protagonista do seu novo thriller, a investigadora Lacy Stoltz, a que deu vida num livro anterior, A Denúncia, publicado em 2017 pela Bertrand.

Não se assustem os leitores do aclamado mestre do thriller jurídico com o anúncio tão antecipado do culpado de A Lista do Juiz. Neste novo livro de John Grisham, a questão não é quem matou quem. A leitura faz-se com base num inteligente jogo de perseguição entre a protagonista e o juiz sociopata que também vai fazer da própria investigadora um alvo a abater.

Com o ritmo alucinante que agarra os fãs desde a primeira página, A Lista do Juiz chega às livrarias a 3 de novembro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK