2018-10-08

Eduardo Catroga publica as suas vivências e reflexões no contexto da evolução política, económica e social dos últimos 50 anos

«Gestão, Política e Economia – Vivências e Reflexões», chega às livrarias a 12 de outubro

Partilhar:
Com prefácio de Aníbal Cavaco Silva e posfácio de António Mexia e Paulo Teixeira Pinto, a Bertrand Editores faz chegar às livrarias, a 12 de outubro, a biografia de Eduardo Catroga: «Gestão, Política e Economia – Vivências e Reflexões».

Neste livro, que pode ser lido como um master class, Eduardo Catroga trata de temas da gestão, da política e da economia a pretexto do seu percurso de vida e das suas vivências e reflexões sobre os principais projetos empresariais e missões cívicas a que esteve ligado nos últimos 50 anos, à luz da evolução política, económica e social do país, no contexto europeu e mundial.

«Registo com satisfação o facto de ter sido o único primeiro-ministro a conseguir convencer aquele que era visto como um dos melhores gestores portugueses a aceitar integrar um Governo», escreve Aníbal Cavaco Silva, no prefácio.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK