2020-07-29

Ela quer ser a primeira mulher presidente

A fantástica continuação de Abel e Kane, de Jeffrey Archer, e um longo conflito familiar que ameaça destruir os sonhos de Florentyna e Richard.

Partilhar:

Ela sabe o que quer. E o que quer esta mulher? Tudo. Quer ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos da América. Mas o caminho para lá chegar pode ter um preço demasiado elevado. A Filha Pródiga, de Jeffrey Archer, chega às livrarias a 7 de agosto.

 

Florentyna é filha de Abel Rosnovski, um imigrante polaco, e quer ser a primeira mulher presidente. Com uma vontade de ferro e uma enorme paixão pela América, alimenta o sonho e a ambição de um futuro melhor. Richard é filho de William Kane, um banqueiro sagaz, e está determinado a traçar o seu próprio caminho no mundo. Ambos acabam por descobrir o elevado preço a pagar pelo longo conflito familiar dos seus pais, que agora ameaça destruir aquilo por que tanto lutaram.

 

Será a vontade de Florentyna e Richard suficiente para vencer esta herança de equívocos e traições?

 

Uma soberba sequência de Kane e Abel (Bertrand Editora, 2019) num enredo viciante e repleto de jogos de bastidores na luta pelo poder. O caminho para chegar ao topo nunca é fácil e Jeffrey Archer tem o condão de nos surpreender a cada novo acontecimento.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK