2022-07-25

Era uma vez uma sementinha que se encontrava em cima de um muro…

Um clássico que atravessa gerações.

Partilhar:

«Era uma vez uma sementinha que se encontrava em cima de um muro.» É assim que começa A Fantástica Viagem da Sementinha, de Maria Isabel Loureiro, autora com cerca de 30 livros infantis e mais de 100 livros didáticos publicados, muitos deles integrados no Plano Nacional de Leitura.

 

Este livro conta-nos a aventura de uma sementinha de maçã, desde o momento em que é deixada em cima de um muro até que se transforma numa frondosa macieira. No fundo, trata-se do ciclo da Natureza, explicado, de forma muito divertida, aos mais pequenos.

 

A Fantástica Viagem da Sementinha é um clássico da literatura infantil nacional, que tem conquistado gerações. Quantos de nós não interpretámos esta peça de teatro na escola ou em casa?

 

Esta nova edição inclui ilustrações de Norberto Nunes e uma versão especificamente para teatro – através da leitura de um código QR. Nas livrarias a 4 de agosto.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK