2018-03-29

«Este Foi Um Homem», de Jeffrey Archer, é a brilhante conclusão da saga dos Clifton

«Archer usa o conteúdo de toda a sua formidável arca de truques narrativos no último livro desta série.» - Daily Mail -

Partilhar:
Os fãs da saga dos Clifton, da autoria de Jeffrey Archer, já vão poder saciar a curiosidade e conhecer qual é o desfecho das famílias Barrington e Clifton. «Este Foi Um Homem»é o sétimo e último volume de uma série, cujo primeiro livro foi publicado em 2011, e que acompanha a vida de Harry Clifton desde o seu nascimento. Toda a série é marcada pela intriga política e grandes negócios empresariais, aliada, ainda, a uma carga dramática familiar repleta de segredos e traições. 

Este é um livro que une todas as pontas soltas dos livros anteriores. O que esconde Karin, a mulher de Giles Barrington? Como vai escapar Lady Virginia à sua ruína financeira? Quais são as consequências no casamento de Harry e Emma Clifton quando esta aceita um cargo ministerial por parte de Margaret Thatcher? Este Foi Um Homem é um livro que faz algumas revelações surpreendentes, entre as quais o surgimento de uma vontade secreta que mudará a vida de uma personagem para sempre. 

«Este Foi Um Homem» é a brilhante conclusão desta série bestseller, de um dos melhores contadores de histórias da atualidade. Todos os livros da saga são número 1 do top de vendas britânico e norte-americano.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK