2018-10-12

«Fica Comigo Este Dia e Esta Noite» poderia ser uma história de amor

Uma proposta complexa, original, necessária, em forma de romance

Partilhar:
Mateo e Olga têm duas vidas que não estavam delineadas uma para a outra, bem como conceções do mundo que também não coincidem. Ele tem apenas 22 anos e ela mais de 60. Embora pertençam a diferentes estratos sociais, a história de Mateo e de Olga é a de duas pessoas unidas por um traço comum: a vontade de resistir.

«Fica Comigo Este Dia e Esta Noite», de Belén Gopegui, é um romance que tinha tudo para ser uma história de amor. Uma proposta complexa, original, necessária, em forma de romance, na qual os protagonistas – Mateo e Olga – refletem e debatem ao longo da narrativa sobre temas transcendentes, esclarecedores e questionáveis, mas acima de tudo atuais. «Fica Comigo Este Dia e Esta Noite» é um romance intergeracional, que disseca as relações humanas e critica a desigualdade social e a desumanização tecnológica.

Disponível nas livrarias a partir de hoje. Junto envio a nota de imprensa e a capa do livro. 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK