2020-08-04

James Rollins abre as portas do Inferno grego em «A Última Odisseia»

No mais recente livro de James Rollins, a Força Sigma tem de regressar ao passado e percorrer as viagens de Odisseu, com recurso a um mapa dourado e um astrolábio de prata, cuja rota inicia em Troia e termina no tenebroso Tártaro grego.

Partilhar:

Um navio enterrado no solo gelado da Gronelândia esconde um mapa dourado e um astrolábio de prata. Chamados a intervir, a Força Sigma vai enfrentar um grupo de assassinos que quer libertar o Inferno sobre a Humanidade. A Última Odisseia é o mais recente livro de James Rollins e chega às livrarias a 7 de agosto.

 

As notícias correm depressa, e quando um grupo de cientistas descobre um navio árabe enterrado 800 metros abaixo do gelo, rapidamente chega aos ouvidos das pessoas erradas. Lá dentro, um mapa dourado mecânico é ativado por um astrolábio de prata e um pequeno barco em movimento traça o caminho de Odisseu, até chegar a um rio de chamas.

 

Será a Força Sigma capaz de descobrir a rota certa antes de um grupo de assassinos que quer abrir as portas do Tártaro, um mundo equivalente ao «Inferno» cristão?

 

Com dados científicos reais e uma fantástica abordagem à história e à mitologia, A Última Odisseia leva-nos numa das viagens mais emocionantes da história grega: os poemas épicos de Homero.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK