2018-03-29

Jennifer Weiner é uma das mais populares autoras da atualidade e no dia 6 de abril chega às livrarias o seu novo livro: «E Depois Chegaste Tu»

«Weiner sabe equilibrar a fórmula romântica com um humor fresco, personagens bem construídas e sensibilidade literária.» - Guardian -

Partilhar:
A doação de óvulos e as barrigas de aluguer são um dos temas mais quentes da atualidade, e é com sábia elegância que Jennifer Weiner explora este tema no romance «E Depois Chegaste Tu». A história é contada de forma alternada de acordo com a perspetiva de três diferentes personagens:  

Jules – uma estudante universitária, de 21 anos, que doa os seus óvulos; 

Annie – uma mulher de 34 anos que se encontra disponível para servir de barriga de aluguer; 

India Bishop – uma mulher de 38 anos, que na realidade tem 43, e que pretende ter um filho. 

Este é um livro que foge do tradicional estereótipo do romance feminino, uma vez que o enfoque não é uma história de amor propriamente dita. «E Depois Chegaste Tu» é representativo de um universo de mulheres com personalidades fortes e de que maneira se entreajudam mesmo sem saberem que estão a fazê-lo. «E Depois Chegaste Tu» é o segundo livro que a Bertrand Editora publica da autora Jennifer Weiner e chega às livrarias no dia 6 de abril.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK