2021-07-29

Jodi Picoult confronta o leitor com um dilema ético no seu novo romance, «Frágil». Até onde estaria disposto a ir para garantir o futuro de um filho(a)?

Uma história inesquecível sobre a fragilidade da vida. Nas livrarias a 5 de agosto.

Partilhar:

Frágil, de Jodi Picoult, chega às livrarias a 5 de agosto. Com este livro, a autora confronta o leitor com um dilema ético: Até onde estaria disposto a ir para garantir o futuro de um filho(a)?

Esta é a história de uma família ligada pela tragédia, pela vontade desesperada de impedir que os seus laços se rompam e, acima de tudo, pela imensa capacidade de amar.

Uma história inesquecível sobre a fragilidade da vida e até onde estamos dispostos a ir para a proteger.

Charlotte, mãe de Willow, que nasceu com osteogénese imperfeita, tem de processar a doutora Piper Reece para poder receber uma indemnização, mas a sua obstetra é… a sua melhor amiga. Charlotte terá ainda de afirmar perante o júri que, face a uma doença rara tão grave, desejaria que a sua filha nunca tivesse nascido.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK