2021-11-23

Jodi Picoult confronta o leitor com uma das mais duras batalhas: a de uma mãe pela inocência do seu filho.

«No Seu Mundo» já está disponível nas livrarias.

Partilhar:

Um adolescente com síndrome de Asperger, Jacob, vítima de opressão e discriminação sociais, é acusado de homicídio. Emma, a mãe, está determinada a provar a inocência do filho, mas sobre a família paira a interrogação: terá Jacob cometido o crime?

No Seu Mundo é um romance que abalará as emoções de leitoras e leitores. Uma obra que nos oferece uma leitura sobre o que significa ser diferente na nossa sociedade, sobre como o Asperger, uma perturbação do espectro do autismo, pode afetar a dinâmica de uma família e sobre como o sistema jurídico pode até funcionar bem para pessoas que comunicam de uma determinada maneira… mas é cruel para aqueles que não o conseguem fazer da maneira habitual. A precisão literária de que a autora se serve para abordar o tema, e a própria ciência forense, é valiosa e meritória.

«A pesquisa de Picoult é irrepreensível. Dilemas emotivos e tensos acerca do autismo e do Asperger são aqui abordados com inteligência e subtileza.» Publishers Weekly

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK