2019-01-10

«Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?», chega às livrarias a 18 de janeiro

A banda sonora de uma história de amor em fragmentos

Partilhar:
Antonio Dikele Distefano é um dos autores sensação da atualidade. «Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?» é o seu romance de estreia e ainda antes de ter sido publicado em livro formato papel já era um verdadeiro fenómeno na Internet. 

O autor disponibilizou este seu primeiro trabalho narrativo via Amazon através de download gratuito e em pouquíssimo tempo alcançou os 10 mil leitores. Filho de pais angolanos, Antonio Dikele Distefano nasceu e foi criado em Itália. Desde os doze anos que é um apaixonado do hip hop e da fotografia. «Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?» é o reflexo do seu património, contado de forma meio autobiográfica, meio ficcionada em fragmentos com momentos singulares, como canções que, em conjunto, formam a banda sonora de uma vida. É a história de um primeiro amor e do seu fim escrito numa linguagem muito própria desta nova geração das redes sociais, com frases curtas e muito impactantes.

«Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?» é muito mais do que a história de um jovem negro que se apaixona por uma jovem branca. É um conjunto de ideias e reflexões sobre os temas da vida vistos por um jovem de vinte anos.

Nas livrarias a 18 de janeiro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK