2018-06-07

Laetitia Colombani, autora de «A Trança», está em Lisboa nos dias 7, 8 e 9 de junho no âmbito da Noite de Literatura Europeia

Laetitia Colombani, autora do livro «A Trança», romance vencedor do Prix Relay des Voyageurs Lecteurs 2017, vai estar em Lisboa nos dias 7, 8 e 9 de junho no âmbito da Noite de Literatura Europeia.

Partilhar:
Trata-se de um evento literário dedicado à divulgação da literatura europeia contemporânea organizado pela EUNIC Portugal, constituída pelos institutos culturais e por embaixadas de países membros da União Europeia com presença em Lisboa. A autora vem a Portugal a convite do Institut Français du Portugal.

7 de junho - 19h00

Conversa sobre o livro «A Trança», na Mediateca do Institut Français du Portugal, com a presença da autora.


8 de junho - 10h30 - 12h00

Período para entrevistas na Mediateca do Institut Français du Portugal ou na Feira do Livro no stand da Bertrand Editora [Terão de ser solicitadas previamente]


9 de junho - 15h00 - 16h00

Presença de Laetitia Colombani na Feira do Livro, onde irá participar na conferência “Babel 2018, literaturas em debate”, no auditório da APEL, para uma conversa com seis autores que integram a Noite da Literatura Europeia. A conversa, em língua inglesa, é moderada por Pedro Vieira.


A partir das 19h00 - 23h30

(Em horário a definir, pois a cada meia hora realiza-se uma das 10 leituras de diferentes autores)

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK