2018-01-25

«Louca», de Chloé Esposito, é um dos livros mais aguardados e disputados do ano

Um thriller sexy e arrebatador contado por uma voz perversa.

Partilhar:
Luxo, inveja, loucura, sexo, segredos e crime são alguns dos ingredientes que podemos encontrar em «Louca», o livro de estreia de Chloé Esposito e que chega às livrarias nacionais no dia 2 de fevereiro. Trata-se de um thriller sexy e arrebatador contado por uma voz perversa, e que tem como protagonista uma gémea que se apodera da vida perfeita da irmã após esta morrer em circunstâncias duvidosas. A autora partiu da seguinte premissa para construir o enredo de Louca: «O que me tornaria obsessivamente ciumenta? Talvez se eu tivesse uma gémea idêntica com mais sucesso do que eu, mais bonita do que eu, mais rica do que eu e casada com o homem que eu amo».

Tens um bebé lindo, só que… não é teu.
Tens uma casa estupenda, mas… a casa não te pertence.

A tua vida é perfeita, mas…não é a tua.

O que farias para manter isto tudo em segredo? É óbvio que matarias, mas… quantas vezes?


«Louca» foi mesmo um dos livros mais disputados pelas editoras a nível internacional durante a Feira de Londres, sendo um dos livros mais aguardados do ano. A obra de Chloé Esposito já despertou, inclusivamente, o interesse de Hollywood. A Universal Studios adquiriu os direitos de adaptação ao cinema e Michael de Luca, o mesmo produtor de As 50 Sombras de Grey, será o responsável pelo projeto.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK