2019-07-24

Margaret Atwood e Jeanette Winterson, duas autoras publicadas em Portugal pela Bertrand Editora, entre os nomeados do Booker Prize

Sequela de «A História de Uma Serva» é um dos fortes candidatos.

Partilhar:
Já são conhecidos os 13 finalistas do Booker Prize 2019 e entre os nomeados estão duas autoras publicadas em Portugal pela Bertrand Editora. Tratam-se de Margaret Atwood e Jeanette Winterson

Margaret Atwood vê o seu nome indicado pela obra «The Testaments» – sequela de «A História de Uma Serva»(Bertrand Editora, 2013) – e que será publicada a nível internacional em setembro deste ano. Já Jeanette Winterson está nomeada com a obra «Frankissstein: A Love Story». 

Recorde-se que pela Bertrand Editora, Jeanette Winterson tem publicado o livro «O Intervalo do Tempo» (2016), uma nova versão de uma das últimas peças de Shakespeare, mais concretamente «O Conto de Inverno». Por outro lado, Margaret Atwood tem publicado pela Bertrand Editora, entre outros, «A História de Uma Serva», «O Coração é o Último a Morrer» (2017) e «Chamavam-lhe Grace» (2018).

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK