2020-01-14

«Mistério no Museu dos Dinos», o primeiro volume de uma coleção infanto-juvenil em português, disponível em janeiro

Ana Valente, Isabel Moiçó e Paulo Silva assinam as novas histórias de detetives

Partilhar:

Mistério no Museu dos Dinos, da autoria de Ana Valente e de Isabel Moiçó e com ilustrações de Paulo Silva – três novos nomes no panorama de escrita para jovens – , chegará às livrarias a 31 de janeiro. Este livro, o primeiro da coleção infanto-juvenil portuguesa «Mistérios e Aventuras», promete momentos emocionantes às crianças.

 

Com personagens simples e enérgicas, com quem os pequenos leitores facilmente se identificarão, Mistério no Museu dos Dinos acompanha João, que adora dinossauros, e Rita, que gosta tanto de histórias de detetives que lhe chamam Sherlock, enquanto desvendam um roubo no Museu dos Dinos.

 

Esta história de detetives com mistério, ação, dinossauros e amigos verdadeiros reúne os ingredientes clássicos que encantarão os mais novos: mentes curiosas, dinossauros, intriga e aventura.

 

Ana Valente e Isabel Moiçó convidam os leitores a entrar no mundo dos dinossauros e a aprenderem muito sobre estes gigantescos seres pré-históricos, enquanto eles próprios tentam resolver o mistério.

 

O segundo título da coleção, Mistério no Quartel dos Bombeiros, será publicado em julho.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK