2018-07-30

«Morrer à Sombra das Palmeiras», de Heinz Konsalik chega às livrarias a 3 de agosto

Uma história emocionante, um pedido de ajuda

Partilhar:
«Morrer à Sombra das Palmeiras», de Heinz Konsalik, chega às livrarias a 3 de agosto. 

Quando uma garrafa com uma mensagem surge numa praia alemã, todos julgam que só pode tratar-se de uma brincadeira. A mensagem, escrita por um tal Werner Bäcker, diz que, após uma violenta tempestade, ele sobreviveu numa ilha perdida do Pacífico. E precisa de ajuda.

Mas a história de Werner está longe de ser uma brincadeira. Perdeu a mulher e os três filhos num mar enraivecido e, embora a princípio apenas desejasse a morte, a vontade de viver prevaleceu. Agarrando-se à vida com todas as fibras do seu corpo e tendo como única companhia um albatroz, Werner aprende a viver sozinho e a amar a sua ilha. 

O destino reserva-lhe contudo mais surpresas. Quando toda a esperança de regressar ao mundo dos homens desaparece do seu coração, eis que surgem sobreviventes de um naufrágio, um outro homem e uma mulher. Os seus novos companheiros trazem para a ilha segredos desconcertantes.

Conseguirá Werner lidar com os sentimentos que se geram e que mudarão uma vez mais, a sua vida para sempre?

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK