2019-10-16

«Mortina e o Primo Odioso»

Mortina, a divertida menina morta-viva, está de volta

Partilhar:
Mortina e o Primo Odioso marca o regresso das aventuras da divertida menina morta-viva que conquistou os leitores mais jovens de todo o mundo, em Mortina – Uma História de Morrer a Rir. Acompanhada do seu melhor amigo Tristonho – um galgo albino –, da tia Falecida e de todos os seus amigos humanos, Mortina enfrenta agora a visita inesperada do seu odioso primo Dário e, ao mesmo tempo, o desaparecimento da tia Falecida. Estarão estes dois acontecimentos relacionados? 

Neste novo capítulo, Barbara Cantini aprofunda o mundo de Mortina, no qual entram novos elementos: a história de um primo desagradável e de um misterioso desaparecimento é servida aos jovens leitores de maneira lúdica, com magníficas ilustrações de página inteira e ainda ilustrações divididas em sequências diferentes que escondem pequenos segredos. Mortina e o Primo Odioso é um livro com um toque criminal e muito humor suculento, que a Bertrand Editora publica em Portugal a 18 de outubro.  

«Com um ar aristocrático, o Dário pediu um sumo de abóbora morno, numa chávena grande, com três pedaços de gengibre cristalizado e uma pitada de ovos de aranha. Por aquela altura, o entusiasmo da Mortina desaparecera por completo. Depois de o servir, retirou-se e foi à procura da tia, decidida a protestar por ela ter convidado aquele primo tão chato.»

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK