2022-04-01

Não leias esta notícia! Esta não!

Já que a abriste, fica a conhecer a história do livro que não quer ser lido e que vai fazer de tudo para ser deixado em paz.

Partilhar:

A 7 de abril chega às livrarias o mais original, incrível e genial livro para ser lido em voz alta, de seu nome O Livro Que NÃO Quer Ser Lido.

 

Esta original obra é uma produção do genial David Sundin, que oferece aos leitores um verdadeiro espetáculo de comédia e vai treinar a capacidade de improviso e a resiliência dos adultos. Só os mais fortes chegarão ao fim deste livro, que, em 2020, foi o mais vendido na Suécia, tendo sido publicado em 30 países. Em 2021 ganhou o Prémio Livro do Ano da Associação de Livreiros da Suécia.

 

O Livro Que NÃO Quer Ser Lido é o livro mais teimoso que existe e vai encontrar as maneiras mais criativas para que ninguém chegue ao fim da história: as letras ficam gigantes, as palavras trocam a ordem e as letras de algumas palavras saem do sítio. Um livro – uma experiência! – que garante gargalhadas a todas as crianças que o lerem. 

 

Ideal para ser lido em voz alta, O Livro Que NÃO Quer Ser Lido vai fascinar miúdos e graúdos com as ilustrações e com as coisas malucas que propõe.

 

Com uma história indisciplinada e cheia de humor, este é um livro para ler antes de ir para a cama, mas não nos responsabilizamos se as gargalhadas atrasarem a hora de dormir.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK