2019-04-09

«O Agente Estrangeiro»: um thriller político implacável e repleto de ação

Brad Thor prova uma vez mais que é o mestre do suspense

Partilhar:
Com «O Agente Estrangeiro», Brad Thor prova uma vez mais que é o mestre do suspense. Scot Harvath, espião e agente secreto de contraterrorismo, está de regresso à ação com uma nova aventura, desta vez envolvendo o ISIS.

Quando uma casa segura da CIA perto da fronteira com a Síria é atacada e toda a equipa é liquidada por forças terroristas, em Washington procuram-se respostas. Cabe a Scot Harvath encontrá-las. Quem foi o responsável pelas fugas de informação sobre a operação clandestina que estava em curso?

Dia 12 de abril nas livrarias.

«Pedaços de pedra voaram por toda a parte quando a primeira granada explodiu, seguida de outras duas. Deitando a mão aos respetivos equipamentos, os membros da equipa gritaram uns para os outros e levantaram-se de uma assentada, prontos para o combate.» - Pág.15 -

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK