2018-07-18

«O Décimo Círculo», de Jodi Picoult, já chegou às livrarias

Uma história pungente sobre os laços inquebráveis entre pai e filha

Partilhar:
«O Décimo Círculo», de Jodi Picoult, já chegou às livrarias.

Até onde iria para proteger um filho? Uma história pungente sobre os laços inquebráveis entre pai e filha, a tentação de fazer de Deus e as suas perigosas repercussões.

Trixie Stone tem catorze anos e está apaixonada pela primeira vez. É a menina dos olhos do pai, uma aluna excelente, bonita e popular, até o seu mundo virar de pernas para o ar com um ato de violência. De súbito, tudo o que Trixie julgava saber sobre a sua família e sobre si própria parece ser mentira.

Será possível que o namorado que um dia fez Trixie tão feliz seja o mesmo que tenha posto fim à sua infância? Ela diz que sim, o que faz com que o pai, um artista de banda desenhada de brandos modos com um passado turbulento que esconde de todos, até da família, se disponha ao ir ao inferno e voltar para proteger a filha.

Uma história fortíssima que explora os laços inquebráveis entre pai e filha e levanta a questão: será possível reinventarmo-nos no decurso da nossa vida ou seremos obrigados a carregar os nossos erros connosco para sempre?

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK