2020-01-28

«O Filho Pródigo», de Danielle Steel, chega às livrarias

Família, segredos e a verdade num livro inesquecível

Partilhar:

«Neste romance, quis olhar o mal nos olhos, porque existe», afima Danielle Steel , «e é preciso conhecê-lo para o derrotar.» É já na próxima sexta-feira que chegará a Portugal o livro O Filho Pródigo da autora mais popular em todo o mundo.

 

Este romance poderoso e acutilante sobre famílias, e em especial sobre a rivalidade entre irmãos que se veem separados em consequência das suas próprias ações, é orquestrado pela autora com a sua habitual maestria emotiva.

 

Danielle Steel conta o caso dos irmãos gémeos McDowell, cuja personalidade não podia ser mais diferente. Com uma relação muito tensa, os irmãos terão de se enfrentar para encarar o futuro e a verdade sobre a morte da mãe. Que segredos serão revelados no regresso a casa e no reencontro dos irmãos?

 

Numa corrida contra o tempo, a verdade será descoberta e mudará as suas vidas, as dos seus filhos e as de uma cidade inteira.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK