2019-11-21

O melhor da ficção neste final de ano

Entre o suspense de Stephen King, o romance de Danielle Steel e o thriller de John Grisham ou Robin Cook, o difícil é escolher.

Partilhar:
Neste final de ano, a Bertrand Editora volta a apostar em nomes bastantes fortes e conhecidos do mundo da ficção. De Stephen King chega-nos Belas Adormecidas, um livro repleto de suspense escrito em parceria com o seu filho, Owen King. Esta é uma história em que se cruzam o bem e o mal e que aborda alguns dos principais tópicos que atualmente atormentam o nosso mundo. Um livro ao mesmo tempo perturbador e assustador. Já Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, faz-nos chegar Uma Vida Perfeita. Um romance que tem como protagonista uma jornalista de 47 anos, que por detrás da sua imagem de sucesso esconde segredos que não quer ver expostos. Depois de Charlatães (2018) e Pandemia (2019), chega-nos da grande referência do thriller médico o livro Coma. Nas palavras do New York Times, este livro de Robin Cook combina várias características que vão prender o leitor da primeira à última página: «Suspense aditivo, aterrador e com um ritmo fantástico.» Em Coma, dezenas de doentes são admitidos para «pequenas cirurgias» rotineiras, mas nunca acordam. Susan, uma estudante de medicina, enceta uma investigação que a irá levar a uma revelação aterradora. John Grisham regressa com um novo thriller jurídico – O Poder da Justiça – que coloca um jovem advogado recém-formado contra um adversário obviamente muito mais poderoso, sobre um caso de corrupção ligado a grandes companhias de seguros.

  ¿

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK