2019-03-01

«O Olho do Mundo», de Robert Jordan, chega hoje às livrarias

«A Roda do Tempo» - A série de fantasia de culto mais vendida de sempre depois de «O Senhor dos Anéis», com mais de 80 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo

Partilhar:
Com mais de 80 milhões de exemplares vendidos, A Roda do Tempo é a série de fantasia mais vendida de sempre no mundo inteiro depois de O Senhor dos Anéis. Dia 1 de março, a Bertrand Editora reedita o primeiro volume desta série, intitulado «O Olho do Mundo». Um livro fantástico, em que vários universos se entrelaçam, desde os contos de fadas, aos mitos celtas e mundos inventados. Todos os livros da série A Roda do Tempo atingiram o top de vendas do New York Times.

Finalista do Hugo Award, em breve resultará numa adaptação para uma série coproduzida pela Amazon e Sony Pictures. Rafe Judkins é o produtor responsável por este projeto. O elenco ainda não é conhecido, mas esta série televisa promete ser a grande sucessora de A Guerra dos Tronos.

Robert Jordan, autor de culto da fantasia épica americana, tem uma legião de fãs infindável, com verdadeiras comunidades que se reúnem para partilhar a sua paixão. Dos 14 volumes que perfazem a série A Roda do Tempo, a Bertrand Editora já tem os direitos para os primeiros seis, que irão ser publicados ao longo de três anos. Os 12 primeiros volumes foram inteiramente escritos por Robert Jordan, tendo os últimos dois volumes sido terminados por Brandon Sanderson devido à morte do autor em 2007.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK