Depois do sucesso de O Grande Armazém dos Sonhos, o fenómeno de vendas sul-coreano que conquistou mais de um milhão de leitores internacionais e portugueses e lançou a tendência da healing fiction em vários países, incluindo o nosso, Miye Lee volta às livrarias com um novo livro: O Regresso ao Grande Armazém dos Sonhos.
Mais do que uma história inspiradora, esta narrativa convida os leitores a abrir a mente a sentimentos e sensações tantas vezes desvalorizados e esquecidos no quotidiano contemporâneo: a tranquilidade, o abrandar de ritmo, a importância do descanso, o conforto mental, o bem-estar psicológico, emocional e físico, entre outros.
Na nova obra, reencontramos Penny, um ano depois de ter iniciado a sua jornada no mágico Grande Armazém dos Sonhos DallerGut. Agora com acesso a uma área exclusiva, depara-se com clientes que, desiludidos, exaustos ou simplesmente desencantados, deixaram de sonhar. O que fazer para os reconquistar e inspirar a sonhar novamente? Através da escrita delicada de Miye Lee, será neste novo território emocional que Penny descobrirá que a empatia, a perseverança e a escuta atenta são, talvez, as virtudes mais importantes para cumprir a sua missão.