2022-11-02

O regresso do inspetor William Warwick

Só por Cima do Meu Cadáver é o quarto título da série de Jeffrey Archer

Partilhar:

Há uma séria ameaça às Crónicas de Clifton, a saga de grande sucesso do escritor inglês Jeffrey Archer. Nascidas da pena do mesmo autor, as tramas do inspetor William Warwick posicionam-se de forma bastante convincente junto dos leitores, um pouco por todo o mundo. Só por Cima do Meu Cadáver é o quarto livro da coleção e chega esta semana às livrarias, com tradução de Fernanda Oliveira.

Quatro casos por resolver. Quatro assassinos. Apenas um homem os pode travar. Em Só por Cima do Meu Cadáver, o destemido inspetor tenta desvendar um caso antigo, sinistro quanto baste, e enfrenta um velho inimigo que há muito escapa às malhas da justiça. Ao mesmo tempo, a recém-criada unidade de Casos Arquivados da Polícia Metropolitana de Londres bate-se por pôr atrás das grades os criminosos que mais ninguém conseguiu capturar e acusar. A abrir o romance, uma história dentro da história, quase como uma novela de Poirot, de Agatha Christie, ao melhor estilo detetive clássico, e cuja envolvência é francamente irresistível.

Conseguimos, autor e leitores, apanhar os assassinos antes que seja tarde demais?

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK