2018-06-01

«O Trono de César», de Steven Saylor, em Portugal . Será este o primeiro grande fracasso de Gordiano?

«Depois de décadas a investigar crimes e conspirações envolvendo os poderosos, Gordiano sente-se pronto para se reformar. Mas eis que Cícero, e depois César, o chamam para que fique atento e possíveis atentados contra a vida do imperador. E César tem mais um assunto a discutir com Gordiano: decidiu fazê-lo senador durante a próxima sessão do Senado… a 15 de março desse ano de 44 a.C.»

Partilhar:

Chega hoje às livrarias portuguesas «O Trono de César», de Steven Saylor, que promete uma leitura emocionante e intrigante da primeira à última página. <p/>


À semelhança dos restantes livros da série Roma Sub-Rosa, «O Trono de César» tem como cenário a Roma e como personagem principal o Descobridor Gordiano que, no final da sua carreira, encontra um seus dos maiores desafios: conseguirá travar aquele que é conhecido como o assassínio mais infame da História?


Steven Saylor, Historiador e especializado em Antiguidade Clássica, continua neste livro a desbravar o caminho civilizacional que ainda hoje percorremos.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK