2020-10-13

O unicórnio preferido de todos está de volta!

Depois de ser dada como desaparecida no final do primeiro livro, os fãs da Telma podem ficar descansados: o unicórnio preferido de todos está de volta!

Partilhar:

A 16 de outubro, o bestseller internacional O Regresso de Telma, o Unicórnio, de Aaron Blabey, chega às livrarias e promete uma celebração única.

 

A Telma tinha agora uma vida tranquila, longe da vista do público, o que sabia muito bem. Até que se apercebeu de que os seus fãs sentiam a sua falta. E ela a deles! E quando regressou, com toda a pompa e alegria, cheia de brilho:

 

Os fãs da Telma ficaram tão felizes!

O mundo inteiro festejou.

Mas agora a Telma tinha o amigo e foi graças a isso que resultou.

 

A Telma é um pónei amoroso, cujo maior sonho é ser um unicórnio. Quando o sonho parece tornar-se uma maldição, a Telma descobre que o mais importante é sermos nós próprios… assim mesmo, sem purpurinas.

 

À semelhança no que acontece no primeiro livro, Telma, o Unicórnio, Telma continua a lidar com a sua identidade e descobre que o mais importante é sermos fiéis a quem somos. Porque a aceitação do próprio é o segredo para se ser feliz, Aaron Blabey guia os pequenos leitores numa aventura que os levará a refletir quem são.

 

Com ilustrações que conquistaram mais de um milhão de pessoas, em 14 países, Telma será a melhor companhia e inspiração para miúdos e graúdos.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK